Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Gustavo Bonotto toma posse em segundo mandato como prefeito de Lagoa Vermelha

por Everton Meneguzzi

O prefeito reeleito e seu vice foram empossados de maneira virtual

A Tua Rádio Cacique acompanhou nesta sexta-feira, dia 01 de janeiro, as posses dos vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos nos municípios da região.

Em Lagoa Vermelha a solenidade foi realizada na Casa da Cultura Athos Branco. O prefeito reeleito, Gustavo Bonotto e seu vice, Eder Piardi, não estiveram presentes no local, participando da solenidade de maneira virtual.

Eder Piardi foi diagnosticado com Covid-19 e o prefeito Gustavo Bonotto, após orientação médica, também permaneceu em isolamento.

Foram empossados como vereadores: Gabriel Vieira, Marina Bussolotto, Josmar Veloso, Luiz Carlos Kramer (PP); Ranyeri Bozza, Juarez Lorenzon e Ariovaldo Carlos da Silva (PDT); Márcio Marques e Valdemar Marib de Chaves (DEM); Ilson Papeleiro (MDB); e Valdir Pomatti (PTB).

Logo após, na Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Vermelha ocorreu a eleição da nova mesa diretora do Poder Legislativo. O vereador Luiz Carlos Kramer foi confirmado como presidente para o ano de 2021. Como vice-presidente, Valdemar Merib de Chaves.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais