Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Santini renuncia presidência da Comissão de Finanças para assumir Comissão Especial de Segurança Pública

por Rudimar Galvan

Anúncio foi feito nesta quinta-feira

Deputado Ronaldo Santini (PTB) renunciou à presidência da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle para assumir a presidência da Comissão Especial de Segurança Pública, proposta pelo parlamentar e que está em fase de instalação na Assembleia Legislativa.

Como última atividade à frente da Comissão de Finanças, Santini presidiu a audiência de prestação de contas dos poderes do Estado, ocorrida no Plenarinho esta manhã (01/12). Executivo, Legislativo, Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público e Defensoria Pública apresentaram a execução orçamentária, ações desenvolvidas no ano e, principalmente, as necessidades de contingenciamento devido à crise financeira.

Ao final da audiência, Santini reiterou que todos estão preocupados em diminuir despesas, mas não há como fugir do custeio de suas atividades. “Precisamos trabalhar com futurologia no orçamento do Estado. É um problema que todos temos que enfrentar com sensibilidade e muita serenidade para que possamos manter os serviços públicos eficientes para a população, que é a nossa missão”.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais