Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sob a relatoria do Vereador Pomatti, é aprovada a criação do CREAS

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi
Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha aprovou a criação do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, o CREAS. Antes de ser apreciado, em plenário, o projeto tramitou nas comissões permanentes e recebeu a relatoria do vereador Valdir de Biasi Pomatti.

O vereador convidou o Secretário de Ação Social e Habitação, Ênio Vargas, e a Assistente Social, Genair Dutra, para participar da reunião da comissão. Na oportunidade foram esclarecidas algumas dúvidas dos vereadores e explanado sobre a importância da implantação deste novo serviço em Lagoa Vermelha.


O CREAS atenderá famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social, por violação de direitos, que demandem intervenções especializadas.

Após parecer favorável emitido pelo vereador Pomatti, acompanhado por todos os demais membros da Comissão de Infraestrutura, o projeto foi encaminhado para a votação no plenário da Casa Legislativa. A Prefeitura de Lagoa Vermelha inicia, agora, o processo de implementação dos serviços, que devem estar em funcionamento nas próximas semanas.

Em entrevista à Tua Rádio o vereador falou sobre o projeto e a importância dos serviços para o munícipio. Ouça.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais