Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Presidente do Legislativo acompanha obra em Clemente Argolo

por Rudimar Galvan

No último final de semana, o presidente do Poder Legislativo, vereador Luiz Carlos Kramer, acompanhou a obra que a Secretaria Municipal de Obras e Viação está realizando no distrito de Clemente Argolo, a Estância. Naquela ocasião, a equipe coordenada pelo servidor Luiz Rogério Baggio estava fazendo a rede de captação de água pluvial, para posteriormente, receber calçamento.

A obra está sendo viabilizada através da destinação antecipada da sobra orçamentária do Legislativo em 2021, no valor de R$ 300 mil, resultado da economia da gestão de Luiz Carlos Kramer à frente da Câmara de Vereadores neste ano.

“Eu sou da Estância e trabalho pela Estância. Estou fazendo minha parte, contribuindo. O trabalho continua e vou seguir acompanhando esta obra de perto”, argumentou o parlamentar.

Na oportunidade, o vereador conversou com moradores da localidade. “É uma das principais entradas de Clemente Argolo, acesso à Igreja, ao Salão, à Escola, acesso para Santa Luzia, Sede Argenta, Sede Piva, e mais, todos os dias passam inúmeros caminhões transportando os grãos dos produtores da região”, comentou o parlamentar com a moradora Silva Bossardi sobre a via.

O vereador também esteve com o servidor aposentado da Prefeitura, Otacílio Alves da Silva e com os produtores rurais Rosalino e Ricardo Gasparin. Ainda, no Restaurante da localidade, o presidente da Câmara conversou com Elói e Maria Helena Bossardi e Mário Bossardi. Após a instalação da rede de captação de água pluvial, a equipe da Secretaria de Obras e Viação deve iniciar o calçamento da via.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais