Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Sedetur ingressa no Comitê de Retomada do Turismo da Serra Gaúcha

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação

A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul (Sedetur) integrou-se ao Comitê de Retomada do Turismo da Serra Gaúcha. O convite foi feito pelo CEO do G30 Serra Gaúcha, Thomás Fontana, ao titular da pasta, Rodrigo Lorenzoni, durante reunião do grupo nesta terça-feira (30).

O objetivo do comitê é trabalhar em frentes de curto, médio e longo prazo para retomada das atividades do setor na Serra. “Turismo é um grande vetor do desenvolvimento econômico da região, com a geração de muitos postos de emprego”, destacou Fontana.

“Estamos abertos às sugestões de quem vive e conhece muito a realidade da região. É importante trazermos a opinião da atividade privada e unirmos esforços com o setor público para superar essa grave crise”, avaliou Rodrigo Lorenzoni.

O secretário acompanhou a apresentação das principais ações e projetos do G30 para fomentar o turismo na Serra gaúcha. O grupo tem como propósito transformar a Serra Gaúcha no destino mais desejado, estruturado e sustentável do Brasil e para isso debate ideias e projetos de Governança, Informação e Planejamento, Promoção do Destino, Infraestrutura e Capacitação de pessoas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais