Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Presidente do PTB de Lagoa Vermelha avalia impacto da saída de Santini do partido

Baixar Áudio por Ricardo Silva

João César Alves Moreira admitiu que a decisão deve repercutir no partido

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

O lagonse Ronaldo Santini saiu do PTB, após o presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson, ter destituído o diretório gaúcho. O secretário do Turismo não foi o único, além dele, também saíram o vice-governador, outros secretários e deputados. Na manhã desta terça, dia 01 de junho, o presidente do PTB de Lagoa Vermelha, João César Alves Moreira avaliou os possíveis impactos locais que esse desembarque pode provocar na organização do partido.

Alves Moreira disse não ter ficado surpreso com a saída de Santini, mas admitiu que o partido será impactado e que uma reorganização será necessária. “O desfalque vai acontecer, mas não somente em Lagoa Vermelha, vai acontecer em todo o estado do RS. A cúpula que estava nos representando não está mais. Vai ter que ser renovado”, refletiu.

Apesar de não estarem mais no mesmo partido, o presidente do PTB de Lagoa Vermelha disse torcer pelo antigo colega e sentir orgulho da trajetória de Santini no partido. “O Ronaldo fez um bom trabalho [...] e tenho certeza que ele vai continuar trabalhando e olhando para Lagoa Vermelha”, afirma. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais