Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Após saída do PTB, Ronaldo Santini já recebeu convites de outras 11 siglas

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Divulgação/PTB

No último final de semana uma série de políticos do RS anunciaram a desfiliação do PTB, após interferências na diretoria e declarações por parte do presidente nacional da sigla, Roberto Jeferson. Um deles é o lagoense Ronaldo Satini, que atua como como secretário do Turismo no governo de Eduardo Leite, e já recebeu uma série de propostas para que se filie a outros partidos.

“Tivemos o privilégio de termos o convite de 11 sigas partidárias”, afirma. Segundo o secretário, a decisaõa deverá ser tomada em grupo, para que todos sigam para o “mesmo caminho”. 

Além de Santini, saíram o vice-governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnio, o deputado federal Maurício Dziedricki, os estaduais Aloísio Classmann, Luís Augusto Lara e Dirceu Franciscon, o ex-prefeito de Guaíba José Sperotto e os secretários Luiz Carlos Busato (Articulação e Apoio aos Municípios), Regina Becker (Justiça, Cidadania e Direitos Humanos), Agostinho Meirelles (Apoio à Gestão Administrativa e Política).

Apesar do desembarque, o lagoense disse que a saída da sigla não muda em nada a relação que tem com Lagoa Vermelha. “Nos dá mais liberdade e fortalece ainda mais os vínculos, e conseguiremos trabalahar, com muito mais dedicação, para a nossa querida e amada Lagoa Vermelha”, conclui. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais