Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na vice-presidência do PMB estadual, André Oliveira deve concorrer a deputado

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Recentemente, o presidente Jair Bolsonaro indicou que se filiaria ao Partido da Mulher Brasileira

Foto: Arquivo/Tua Rádio

Morador de Capão Bonito do Sul, André Oliveira assumiu nesta semana a vice-presidência do Partido da Mulher Brasileira (PMB). Em entrevista à Tua Rádio, André falou sobre a organização do partido e revelou que tem a vontade de concorrer a deputado estadual.

O PMB ganhou destaque nas últimas semanas, depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter indicado que se filiaria à sigla para disputar a reeleição.

O vice-presidente estadual do PMB era filiado ao PTB, mas deixou o partido em razão das possiblidades que se apresentaram. Segundo ele, há mais espaço para expressar suas ideias no PMB.

O presidente do PMB no Estado é o deputado Rodrigo Maroni. André explica a razão de não haver mulheres nos dois cargos principais: “como o deputado Rodrigo um é liderança estadual, facilita questões como ir a Brasília e fazer um trabalho no Estado. Nós convidamos as mulheres, [mas] a maioria, de presidente, não assumiria”. Ouça a entrevista com o político e saiba mais sobre o assunto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais