Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

José Leonir Telles Rodrigues reassume a Secretaria da Educação

por Rudimar Galvan

Posse foi nesta sexta-feira

Apresentação do novo secretário à equipe da educação.
Foto: Gustavo Oliveira

O professor e advogado, José Leonir Telles Rodrigues é o novo secretário da Educação, Cultura e Desporto de Lagoa Vermelha. A posse ocorreu na manhã desta sexta-feira (1°) com a presença do prefeito Getulio Cerioli.

José Leonir já ocupou o cargo por quase dois anos, entre 2009 e 2010, durante a primeira gestão do prefeito Getulio Cerioli. Ele substituirá Ranyeri Bozza que retorna ao Legislativo para ocupar sua vaga como vereador na bancada do PDT.

Também prestigiaram a apresentação do novo secretário, a presidente da Associação dos Professores Municipais, Lorení Padilha e a presidente do Conselho Municipal de Educação, Salete Lima, além de colaboradores do setor administrativo e departamentos da secretaria.

Na ocasião, o prefeito Getulio Cerioli agradeceu o trabalho desenvolvido ao longo do período pelo ex-secretario Ranyeri e pediu ao quadro funcional, o mesmo comprometimento e profissionalismo para o prosseguimento das atividades agora sob o comando do secretário José Leonir.

O ex-secretário Ranyeri retribui o agradecimento à confiança concedida pelo prefeito Getulio Cerioli para que pudesse exercer a função com autonomia e aos colaboradores pela plena dedicação.

O secretário José Leonir agradeceu a acolhida e garantiu que em princípio, não pretende fazer nenhuma alteração na equipe de funcionários. Em sua apresentação, disse que sente-se honrado em poder dar sequência ao belo trabalho de Ranyeri Bozza na área da Educação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais