Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Progressistas pleiteiam Piardi ou Morona para candidato a prefeito

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Em relação ao poder legislativo, o partido deverá apresentar cerca de 12 nomes que concorrerão ao cargo de vereador. Quatro, já estão confirmados

Prefeito e presidente do Progressistas, Gustavo Bonotto, e membro da executiva do partido e secretário da Fazenda, Rodrigo Tochetto
Foto: Tua Rádio Cacique

O prefeito Gustavo Bonotto, também presidente do Progressistas de Lagoa Vermelha, concedeu entrevista à Tua Rádio Cacique e apresentou as perspectivas do partido para as próximas eleições municipais. Bonotto falou em construção de uma coligação sólida, mencionando dois principais nomes que devem concorrer a prefeito pelo Progressitas: o atual vice-prefeito Éder Piardi, e o secretário da Saúde Eloir Morona. 

Para Bonotto, o partido foca em formar uma coligação que defenda os princípios e valores do Progressistas. Bonotto disse que, embora Éder e Eloir sejam considerados os principais nomes no momento, outras possibilidades não estão descartadas. Membros da casa legislativa e filiados nos quadros do partido, sem vinculações políticas atuais, também estão sendo considerados — mesmo que figurem como um cenário à parte, alternativo. 

O Progressistas está com conversas abertas com o Podemos, PL, União Brasil, PRB e Cidadania, por uma aliança vindoura. Sobre possíveis desgastes políticos, Bonotto rejeito que o partido se vê desgastado. 

Em relação ao poder legislativo, o Progressistas confirma os quatro vereadores atualmente em exercício (Kramer, Gabriel, Josmar e Marina), como pré-candidatos. Adicionalmente, o partido apresentará mais oito nomes que concorrerão ao cargo de vereador.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais