Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PT anuncia nome de candidatos em eleição municipal de Lagoa Vermelha nos próximos dias

por Ricardo Silva

Partido se propôs a administrar Lagoa Vermelha a partir de 01 de janeiro de 2025

Foto: Arquivo Tua Rádio

O PT de Lagoa Vermelha enviou comunicado à imprensa, na quarta-feira, 31/01, informando que, em breve, apresentará seus pré-candidatos à Câmara Municipal e o nome daquele que disputará a eleição majoritária, representando o projeto do partido. O documento é assinado pelo presidente do Diretório Municipal, Gentil Paz Boeno.

Confira o texto na íntegra:

“PT Informa 01/2024

PARTIDO DOS TRABALHADORES

Lagoa Vermelha - RS

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, de Lagoa Vermelha - RS, após intensas discussões e análise do cenário político lagoense, reafirma seu compromisso com políticas públicas que tratem a população com equidade.

Com uma visão de que a administração deve se orientar pela vontade popular, queremos nos inspirar em experiências exitosas e implantar o orçamento participativo, que é marca dos governos populares, proporcionando um debate efetivo com a população, no sentido de definir políticas públicas que contemplem os anseios da comunidade, além de trazer o lema da inversão de prioridades.

Não conseguimos visualizar progresso sem políticas de inclusão social. Nas diversas áreas da administração pública, acreditamos que existe uma necessidade urgente de um olhar humanizado. Neste sentido e com a bagagem de administrações relevantes do partido no Rio Grande do Sul e no Brasil, nos propomos a administrar Lagoa Vermelha a partir de 01 de janeiro de 2025.

Desta forma, pensando em oferecer a população, a opção de um novo jeito de governar, continuaremos a trabalhar num plano de governo que contemple os nossos anseios de um munícipio cada dia melhor e mais justo.

Em breve, apresentaremos nossos pré-candidatos à Câmara Municipal e nome daquele que disputará a eleição majoritária, representando nosso projeto.

Lagoa Vermelha, 31 de janeiro de 2024

Diretório Municipal do PT

Lagoa Vermelha – RS”

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais