Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Entra no ar o site do Departamento de Meio Ambiente de Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Espaço reúne informações sobre legislação e serviços

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Entrou no ar o novo site do Departamento de Meio Ambiente de Lagoa Vermelha, o ambiente digital pode ser acessando aqui. No espaço, os internautas irão navegar pelas abas de Licenciamento Ambiental, Legislação Ambiental, Planos Municipais, Conselho Municipal de Meio Ambiente, Fiscalização Ambiental, Programas e Ações, Educação Ambiental, Coleta de Resíduos Sólidos Urbanos, Prestadores de Serviço, Notícias, Curiosidades e Informações.

Conforme o secretário de Agricultura, Dalvan Costa, a ferramenta tornará mais fácil a busca por informação sobre as leis e serviços da pasta. Em entrevista na manhã desta sexta-feira, 31 de dezembro, o gestor também avaliou o ano de trabalho em Lagoa Vermelha.

Ele destaca o cascalhamento de 100 km de estradas rurais, 500 km de vias patroladas; atendimentos de serviços internos em 250 propriedades, por meio das Patrulhas Agrícolas. Nos cuidados com a água, ações foram tomadas para a proteção de fontes, perfuração de poços e início da instalação de redes hídricas em comunidades do interior. O secretário também se mostrou preocupado com a estiagem. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais