Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Oficinas mecânicas são alvo de fiscalização em Capão Bonito do Sul

por Ricardo Silva

Policiamento Ambiental cobrou licença de operação

Foto: Divulgação/3°BABM/ SD Diego

Na tarde desta sexta-feira, 29 de setembro de 2023, equipes do 4° Grupo de Polícia Militar Ambiental de Lagoa Vermelha realizaram operações de fiscalização em duas oficinas mecânicas situadas no município de Capão Bonito do Sul. As operações foram parte de um esforço contínuo para combater crimes ambientais e garantir o cumprimento das regulamentações ambientais na região.

Na primeira fiscalização, os agentes verificaram que uma das oficinas estava operando de forma irregular, uma vez que não possuía a devida licença de operação e não apresentou a documentação necessária para seu funcionamento regular. O proprietário da oficina foi notificado e um Termo Circunstanciado foi confeccionado para o responsável.

Na segunda fiscalização, em outra oficina mecânica, o proprietário informou que estava em contato com seu contador para regularizar a situação da empresa. Os agentes realizaram um levantamento ambiental e fotográfico e emitiram uma notificação, solicitando que o responsável apresentasse todos os documentos necessários para o funcionamento regular da oficina no menor prazo possível.

Essas ações mostram o compromisso da Polícia Ambiental de Lagoa Vermelha em garantir o cumprimento das regulamentações ambientais e a proteção do meio ambiente na região.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais