Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campanha do Descarte Consciente terá roteiro por área rural de Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Prefeitura divulga roteiro

Foto: Divulgação

Com o objetivo principal incentivar e reforçar a conscientização sobre o descarte correto e consciente de materiais inutilizados, evitando assim danos ao meio ambiente, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realiza mais uma edição da campanha do “Descarte Consciente”.

Na sexta-feira, dia 01 de dezembro, uma equipe fará o roteiro pelo interior, abrangendo as comunidades: São Joaquim, Clemente Argolo, Santa Luzia, Santo Antônio dos Loregian, Sede Argenta, Capão Alto, Capão do Cedro, Reassentamento 25 de Julho, Alecrim, Rincão São Francisco e Fazenda da Esperança. Os moradores devem deixar os materiais para coleta já no dia anterior, ou seja, na quinta.

Já no sábado, dia 02 de dezembro, a atividade será realizada na Praça Frei Mateus Dolzan, das 9h até às 15h envolvendo a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria da Saúde.

Durante a ação, serão arrecadados eletroeletrônicos e materiais da linha branca como eletrodomésticos, além de pilhas, lâmpadas e baterias. A coleta de óleo de cozinha usado também será realizada. No sábado, medicamentos vencidos também poderão ser descartados corretamente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais