Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

CODESA define cronograma para a poda de árvores

por Flavio Webber

A ação começa na segunda-feira, dia 1º de junho

Eraldo José da Silva – Diretor presidente da CODESA
Foto: Divulgação

A Companhia de Desenvolvimento e Saneamento de Lagoa Vermelha, CODESA, vai iniciar a poda de árvores nos passeios públicos a partir de segunda-feira, dia 1º de junho, no centro da cidade.

Conforme Eraldo José da Silva, Diretor presidente da CODESA, a estimativa é de concluir o trabalho em 25 dias.  Deverão receber a poda 1.250 árvores, o que corresponde a 50% das árvores plantadas nos passeios públicos, que estão no centro da cidade.

A partir do mês de julho, as outras 1.500 árvores dos bairros da cidade receberão os serviços. A população pode aproveitar o período para efetuar a poda de árvores nos terrenos uma vez que a empresa fará o recolhimento dos galhos.

Ressalta o Diretor da CODESA que os moradores devem ficar atentos para o cronograma e solicita que não depositem os galhos nas ruas, deixem próximos as grades os muros de suas residências para evitar problemas com as redes de esgoto. Pede também  que os moradores não coloquem entulhos e outros dejetos, pois não serão recolhidos.

O objetivo desta poda é a retirada dos galhos e arbustos que atrapalham o trânsito de veículos, ciclistas e, principalmente a movimentação das pessoas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais