Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PATRAM identifica crime ambiental em Caseiros

por Rudimar Galvan

Outro caso foi registrado em Ibiaçá

Crime identificado em Caseiros.
Foto: Divulgação/PATRAM

Neste domingo, dia 25 de setembro, uma equipe do 4° Grupo de Polícia Militar Ambiental de Lagoa Vermelha, deslocou até a localidade São Jorge, interior do município de Caseiros, a fim de realizar atendimento a denúncia de destruição de mata nativa.

No local foi efetuado Levantamento Ambiental e constatado a destruição de mata nativa em estágio inicial, médio e avançado de regeneração com emprego máquina pesada. Diante ao fato, foi notificado o proprietário para apresentar licença do serviço realizado.

Na tarde da sexta-feira (23) uma guarnição do 4º GPA de Lagoa Vermelha, deslocou até a Capela Paiol da Várzea, em Ibiaçá, onde foi fiscalizada uma propriedade rural, realizado Levantamento Ambiental e constatou-se o corte de 01 pinheiro brasileiro (Araucária Angustifólia) cortado em 03 toras. O proprietário não apresentou Alvará de corte, nem DOF ( Documento de origem florestal), diante dos fatos foi confeccionado Termo Circunstanciado para o proprietário da área, e também para o responsável pelo corte e transporte das toras.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais