Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Coleta do Lixo é realizada no sábado e suspensa no feriado de 1º de maio

por Ricardo Silva

No dia 29, caminhão passa por todos os bairros a partir das 4h30 da manhã. Confira roteiros:

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa que haverá alteração nos serviços de Coleta de Lixo durante o feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalhador, que acontece na próxima segunda-feira.

Com isso, o cronograma será o seguinte: sábado, dia 29, a Coleta vai passar em todos os bairros, com início às 4h30min da manhã e término ao meio-dia. Não haverá coleta de lixo no sábado à tarde, nem no domingo e segunda-feira. O serviço retorna ao normal na terça-feira, dia 02.

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ivolmir Minozzo, pede para a população se organizar e disponibilizar seu lixo no ponto de coleta ainda na sexta-feira à noite, já que o trabalho vai começar na madrugada de sábado. O Secretário destaca, ainda, que após o cronograma de sábado, a população deve aguardar até a terça-feira para o descarte do lixo produzido, para evitar que a cidade fique suja, com lixo nas ruas.

Confira abaixo os roteiros do sábado:

Rota 01| início às 5h

Bairro Aparecida; Beco Atolini Vidros; Abanf; Consoladora; Manuel Vieira da Fonseca; Ernani Dias de Morais; Suzana; Becos dos Patrícios; Monte Belo; Subestação BR 470; Gentil; Alto Pedregal; Medianeira; Rodrigues; Nunes; Lindoia; Área industrial; Alto da Lagoa; Coopercampos; Pajé.

 Rota 02 | início às 5h

Loteamento dos Fabricios; Cohab; São José; São Cristóvão; Operária; Vivendas das Araucárias; Vida Nova; Floresta; Loteamento Tramontini; Oliveira 2; Oliveira 1; Fraternidade; Boa vista; Gaúcha Baixa; Chácara dos Roman; São Sebastião; Gaúcha Alta; Colina.

Rota 03 | manhã

Bairro Pedregal e Área Central. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais