Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Lixeiras são instaladas em projeto piloto no município de Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Veloso falou sobre a necessidade de envolvimento da comunidade na preservação das lixeiras para garantir a eficácia do projeto

O Conselho Municipal do Meio Ambiente implementou um projeto piloto de instalação de lixeiras de metal em pontos estratégicos de Lagoa Vermelha. O presidente do Conselho e vereador, Josmar Veloso, disse que 10 lixeiras foram instaladas como parte de um plano para abordar questões relacionadas ao acúmulo de lixo na cidade. 

As lixeiras foram posicionadas em locais identificados como propensos a um maior acúmulo de resíduos, principalmente na Av. Benjamin Constant. Veloso falou sobre a necessidade de envolvimento da comunidade na preservação das lixeiras para garantir a eficácia do projeto. "A avaliação inicial é positiva. No entanto, a colaboração da população é importante para a conservação do projeto".

Veloso admitiu que existem inúmeros problemas para serem resolvidos, relacionados ao acúmulo de lixo e limpeza urbana em Lagoa Vermelha. Para o presidente do Conselho, as novas lixeiras devem colaborar neste processo. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais