Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Semana no Meio Ambiente: peça teatral “O Rio” será apresentada no dia 31

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Após dois anos sem atividades presenciais relativas à Semana do Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente prepara programação para conscientizar a respeito da importância de preservar os recursos naturais. A Semana do Meio Ambiente é uma data reconhecida mundialmente e acontece sempre na primeira semana de junho, neste ano será de 31 de maio e 5 de junho.

Em Lagoa Vermelha, a abertura da programação será no dia 31 de maio, terça-feira, com a peça teatral “O Rio”. O espetáculo musical se passa no ano de 2047 e, de maneira divertida, desperta nos expectadores a conscientização de que a água potável é um bem finito e, portanto, deve ser preservada. Serão disponibilizadas três sessões durante o dia, às 9h30min, às 14 e às 19 horas.

A Semana do Meio Ambiente está sendo realizada pela Secretaria da Agricultura em parceria com as Secretaria da Saúde e da Educação, Cultura e Desporto. O secretário Dalvan Costa explica que até o dia 5 de junho serão desenvolvidas atividades junto às escolas e serão abordados temas como a importância da prevenção da dengue.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais