Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PATRAM realiza ações de combate a crimes ambientais

por Rudimar Galvan

Municípios de Lagoa Vermelha e Ibiaçá foram vistoriados

PATRAM realizou patrulhamemnto na região durante o final de semana.
Foto: Divulgação/BM

Duas ações de combate a crimes ambientais foram realizadas pela PATRAM de Lagoa Vermelha, neste final de semana.

Em cumprimento a ordem de serviço, uma guarnição do 4° grupo Ambiental da Brigada Militar de Lagoa Vermelha, realizou ações de policiamento ambiental rural, com ênfase na fiscalização de pesca irregular e outros crimes ambientais. As ações foram nas localidades da Fazenda do Posto e Alecrim, nas margens do rio Passinho Fundo, interior do município de Lagoa Vermelha.

Foram vistoriados acampamentos e realizadas barreiras com abordagem de 3 veículos e identificado 5 pessoas, durante o serviço não foram constatados crimes.

Na noite de sábado (20/08) e madrugada de domingo (21/08) uma guarnição realizou patrulhamento ambiental rural no interior dos municípios de Lagoa vermelha e Ibiaçá, nas localidades de Reassentamento 25 de Julho, Usina Velha, Alecrim, Três Pinheiros e Passo das Mulas, no intuito de coibir crimes contra a fauna e flora, abigeato e demais crimes.

Foram feitas abordagens a 03 veículos, e um total de 04 pessoas identificadas. Durante o patrulhamento e barreira, não foram constatados crimes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais