Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Central de Recebimento de Embalagens de Agrotóxico não vai fechar

por Luciano Andrade

Pavilhão ficou fechado para as férias do funcionário

Foto: Luciano Andrade/Rádio Cacique

Lagoa Vermelha e municípios da região criaram uma associação para recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos. O pavilhão foi construído próximo a Escola Agrícola Desidério Finamor. As empresas que comercializam esses produtos são também responsáveis pelo retorno das embalagens vazias.

Algumas informações chegaram a especular que a Central de Recebimento de Embalagens de Agrotóxicos de Lagoa Vermelha estaria deixando de receber estas embalagens. O vice presidente da Associação de Revendedores de Agrotóxicos da Região, Clair Delagostin, deixou claro que esta informação não passa de boato, garantindo que o recebimento vai continuar normalmente.

Clair disse que algumas pessoas teriam interpretado mal o período de férias do funcionário, que fechou temporariamente o recebimento das embalagens de agrotóxico.

Em entrevista à Rádio Cacique, Clair garantiu que o recebimento está acontecendo normalmente. Segundo ele, é possível agendar a descarga das embalagens, entrando em contato com o funcionário, através do telefone (54) 9687 8804.

O recebimento das embalagens de agrotóxico acontece de segunda à quinta-feira, na parte da tarde, e no sábado pela manhã.

Ouça a entrevista em anexo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais