Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Presidente da ONG APIA destaca trabalho e necessidades da instituição

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Parceria com a prefeitura está ampliando castrações mensais

Em entrevista à Tua Rádio Cacique nesta quarta-feira, 17/04, o presidente da ONG APIA, Sargento Valdoir Freitas, compartilhou detalhes sobre o trabalho da organização em prol do bem-estar dos animais. Freitas ressaltou a importância da constante busca por recursos para garantir que a ONG continue realizando suas atividades.

Freitas explicou que a ONG depende principalmente de doações e eventos para arrecadar fundos, como rifas, jantares e bazares. Destacou ainda a realização de um próximo bazar, agendado para o dia 20, como uma oportunidade para a comunidade contribuir e adquirir produtos a preços acessíveis.

Além disso, o presidente da APIA mencionou a parceria com a prefeitura municipal para ampliar o programa de castrações. Graças a essa colaboração, o número de castrações mensais será aumentado de 30 para 50, representando um avanço significativo na proteção dos animais e no controle populacional.

Quanto ao apoio da comunidade e dos órgãos governamentais, Freitas expressou sua gratidão pela solidariedade e cooperação recebidas. Ele destacou o papel essencial dos voluntários da ONG e incentivou a população a continuar contribuindo para o trabalho da instituição.

Em relação às polêmicas que surgem nas redes sociais, especialmente relacionadas ao abrigo e cuidado de animais, Freitas enfatizou a importância de evitar confrontos públicos. Ele pediu que qualquer discordância seja abordada de forma respeitosa e construtiva, incentivando o diálogo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais