Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Lagoa Vermelha fará mais uma campanha de Descarte Consciente

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O Dia do Descarte Consciente que é promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SMAMA), será realizado em 03 de dezembro no interior de Lagoa Vermelha e no dia 05, das 9h às 15h, na Praça Frei Matheus Dolzan. Poderão ser descartados no local, eletroeletrônicos e materiais da linha branca como eletrodomésticos, além de pilhas, lâmpadas, reatores e baterias, e também, coleta de medicamentos e óleo de cozinha usado.

Além da área urbana do Município, as comunidades do interior irão participar da ação, os resíduos deverão ser depositados nas capelas até dia 03 de dezembro, já que a coleta será no dia 04. As seguintes comunidades irão receber o serviço: São Joaquim, Clemente Argolo, Santa Luzia, Santo Antônio dos Loregian, Sede Argenta, Capão Alto, Capão do Cedro, Reassentamento 25 de Julho, Alecrim, Rincão São Francisco e Fazenda da Esperança.

Entretanto, como não existe sede na Fazenda da Esperança, o local para depósito será no entroncamento entre as duas estradas da comunidade. Nas demais localidades, não irá ocorrer a coleta nesse momento, somente na próxima ação, a ser agendado pela SMAMA.

Em caso de mau tempo, a coleta será transferida para outra data. Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na SMAMA ou por meio do telefone (54) 3358 9112.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais