Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Defesa Civil de Lagoa Vermelha participará de Seminário Nacional

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O coordenador da Defesa Civil de Lagoa Vermelha, Admilson Ferreira da Silva, será um dos palestrantes do Seminário Nacional de Proteção e Defesa Civil. O evento está programado para ocorrer nos dias 19 e 20 de abril em Bento Gonçalves.

Entre os temas que serão abordados durante o evento, o município de Lagoa Vermelha apresentará as ações desenvolvidas nos últimos anos. Entre essas ações, as boas práticas em Defesa Civil Municipal, como realocação de desabrigados, reconstrução de unidades habitacionais oriundas de desastres naturais, bem como pelo trabalho realizado na estruturação da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC).

Ainda, o município de Lagoa Vermelha se destaca por sua atuação junto ao órgão estadual, sendo participativo e assíduo em várias frentes de trabalho, dentre elas, o reconhecimento de situação de emergência no período da estiagem para a liberação de recursos e ajuda, bem como, atuação em momentos de temporais e auxílio aos moradores.

Seminários como estes demonstram o comprometimento e a preocupação das representações gaúchas dentro do sistema municipal, também dando a oportunidade para que a população possa ter mais conhecimento sobre os trabalhos realizados pela Defesa Civil.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais