Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Nesta terça-feira tem coleta de óleo de cozinha em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

População deve entregar na CODESA

Comunidade pode entregar na CODESA em qualquer dia da semana.
Foto: Divulgação

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente realizará nesta terça-feira, 5 de abril, mais uma etapa da campanha de Coleta do Óleo de Cozinha.

Serão duas formas de recolhimentos. Uma delas é destinada para pontos comerciais, devidamente cadastrados junto à secretaria. A empresa terceirizada Oleoplan, em parceria com a Coletar Comércio de Óleos, será responsável pela coleta diretamente no endereço de cada estabelecimento comercial previamente habilitado. Já o óleo residencial, deverá ser armazenado em garrafas pet com tampo e entregues pessoalmente, na sede da Codesa, na Rua Nívio Castellano, n° 610.

De acordo com o engenheiro agrônomo, Eder Piardi, as empresas Coletar e a Oleoplan, destinam um percentual do valor arrecadado com a coleta para o município, e posteriormente, a doação é destinada para entidades assistenciais do município, como a SAMLAVE, o Lar da Menina, a APAE e Associação Querubins.

Na última coleta, realizada no inicio de março, foram arrecadados 515 litros de óleo de cozinha.

Maiores informações sobre a Campanha de Coleta de Óleo de Cozinha em Lagoa Vermelha poderão ser obtidas pelo telefone 3358 9171.

Ouça entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais