Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Ibiraiaras anuncia conclusão das redes de água no interior

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Conforme prefeito, todas as comunidades foram assistidas

Douglas Rossoni e Neimar Cenci

O prefeito de Ibiraiaras Douglas Rossoni e o secretário da Agricultura, Neimar Cenci, anunciaram a conclusão das redes de água no interior, em entrevista na Tua Rádio Cacique nesta quarta-feira, 03/04.

Com um investimento de R$ 1.5 milhão, foram entregues os últimos 87 quilômetros de redes de água, com o objetivo de levar água encanada para as residências de comunidades do interior que ainda não tinham acesso.

O prefeito Douglas destacou a importância desse projeto, que teve início no ano anterior, como uma das metas da gestão municipal. Foram identificadas as comunidades que necessitavam desse serviço, e cada uma delas foi atendida de acordo com suas necessidades específicas.

Entre as comunidades beneficiadas com as redes de água, destacam-se Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora Consoladora, São Pio X, Caravaggio, Santo Antão, São Brás, e outras mais, totalizando 250 famílias que agora terão acesso à água potável em suas residências.

O secretário Neimar explicou que o trabalho envolveu não apenas a instalação das redes, mas também a participação ativa das comunidades, que contribuíram com a mão de obra na instalação das mangueiras, otimizando os recursos e reduzindo em 50% os custos do projeto.

Além disso, Neimar ressaltou que a tarifa cobrada por esse serviço nas comunidades é muito mais acessível do que a cobrada pela Corsan, tornando o acesso à água ainda mais viável para as famílias do interior.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais