Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Após afastamento, vice-prefeito Eder Piardi emite nota de esclarecimento

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Durante ação do Ministério Público, realizada na manhã desta terça-feira em Lagoa Vermelha, em razão a apontamentos em processo de licitação de coleta de resíduos sólidos no município, o vice prefeito Eder Piardi foi afastado por 180 dias do cargo.

Na época, há mais de dois anos, Éder era o fiscal do processo licitatório. Ainda nesta manhã, ele emitiu uma nota sobre a situação.

NOTA

“Na manhã desta terça-feira (31), o Ministério Público Estadual realizou busca e apreensão em minha residência no intuito de colher documentos e equipamentos eletrônicos para apurar possíveis irregularidade relacionados a licitação da coleta do lixo e limpeza urbana, ligadas a empresas do ramo que prestam este tipo de serviço.

O meu interesse é no êxito total das investigações para que todos os processos sejam esclarecidos. Sigo a disposição para auxiliar no processo investigatório.

Quanto a decisão do meu afastamento por 180 dias da condição de vice-prefeito, acredito ser injusto e buscarei meios legais no sentido de reverter a decisão.

Sigo com a consciência tranquila e determinado a seguir trabalhando por Lagoa Vermelha, assim que todos os fatos sejam esclarecidos”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais