Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Área industrial de Capão Bonito do Sul deve estar pronta até o final deste ano

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Obras de terraplanagem estão em andamento

O município de Capão Bonito do Sul segue com o processo de preparação de duas áreas industriais, uma na sede do munícipio e outra na comunidade de Barretos. No momento, obras de terraplanagem estão sendo realizadas na área industrial da sede, o processo de licitação para a instalação da rede elétrica também está em andamento e a expectativa é que o espaço esteja pronto para receber empresários interessados em se instalar no município, até o final de 2021.

Em entrevista ao programa Conectado, na manhã desta quarta-feira (31), o prefeito de Capão Bonito, Felipe Rieth reforçou que um dos principais objetivos de sua administração é “gerar empregos e renda e fomentar a arrecadação municipal”.

No segundo distrito industrial, que será construído na comunidade de Barretos, uma proposta de compra do espaço de 4 hectares já foi encaminhada, com um valor de R$162 mil por hectare, porém, os proprietários recusaram a oferta. Uma ação judicial para desapropriação dá área será aberta. Devido ao tramite, a expectativa é de que o espaço esteja pronto para receber empresas em até dois anos. Á área industrial de Barretos ficará localizada nas proximidades da BR 285. Ouça.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais