Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Prefeitura realiza cascalhamentos em áreas rurais de Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Prefeito e Vice-prefeito acompanham obras

Estradas recebem melhorias.
Foto: Divulgação/Kenya Cecconelo/ Prefeitura de Lagoa Vermelha

Durante a tarde desta quarta-feira (30), o prefeito Gustavo Bonotto e o vice-prefeito Eder Piardi estiveram no interior do Município acompanhando obras que estão em andamento. 

Na comunidade da Fazenda da Esperança, o Governo Municipal está realizando o cascalhamento em diferentes pontos da estrada, o que vai beneficiar as famílias agricultoras, bem como o escoamento da produção agrícola da região.

Outro ponto visitado por Gustavo Bonotto e Eder Piardi foi a estrada que faz divisa com o município de Tupanci do Sul. No local, está sendo realizado o cascalhamento e alargamento da estrada em parceria com a Administração do município vizinho. Nesta obra, a Prefeitura de Lagoa Vermelha está contribuindo com o uso de draga, motoniveladora (patrola) e rolo de compressão.

Em paralelo, outra ação em andamento é na comunidade de São Joaquim, onde as máquinas estão operando no melhoramento das estradas. De acordo com o vice-prefeito, a expectativa é que as as equipes fiquem trabalhando nessas três frentes de atuação nos próximos dias.

Quando estas ações forem concluídas, a intenção é seguir para o Rincão de São Francisco, onde será trabalhado em alguns trechos da estrada dos Guimarães e, após, para a comunidade do Quebra Dente.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais