Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Correios anunciam novo leilão de prédio em Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva

Imóvel tem dois pavimentos, com área construída de 240,45 m²

Foto: Divulgação

Os Correios colocaram à venda dois imóveis no Rio Grande do Sul, em Lagoa Vermelha e Santa Maria, além de dois terrenos disponíveis para venda em Porto Alegre. Está é mais uma tentativa de venda do prédio em Lagoa Vermelha, a última aconteceu em março deste ano.

O leilão está marcado para o dia 16. O prédio à venda tem dois pavimentos, com área construída de 240,45 m², localizado no centro da cidade.

Como participar

As vendas dos imóveis dos Correios estão sendo realizadas em formatos eletrônico e presencial. Para participar no formato eletrônico, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas para participar da disputa online.

Para participar no formato presencial, é necessário entregar as propostas no local onde será realizado o certame ou nas agências do município onde estão localizados os imóveis, de acordo com o local e horário de atendimento descritos nos editais.

No site do Feirão (www.feiraodeimoveiscorreios.com.br) é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais