Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sede campestre da ABAMF mantém cuidados que permitem a utilização do espaço mesmo em bandeira vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Pela segunda semana consecutiva, a região de Passo Fundo foi classificada preliminarmente com bandeira vermelha. Pesar do alerta, cuidados sanitários ainda permitem a realização de uma série de atividades.

Um dos espaços que continuará aberto é a sede campestre da ABAMF Lagoa Vermelha. Segundo o presidente da entidade, Clacir Bonatto, os associados poderão usufruir dos espaços seguindo o protocolo.

A área de mata, que fica ao ar livre e dispõe de diversas mesas seguirá sendo utilizada, desde que por uma única família por vez e mantendo o distanciamento mínimo. Os campos de futebol também estão liberados, seguindo o protocolo já aprovado pela Secretaria de Saúde.

A piscina funciona com capacidade limitada a 70% da lotação máxima. Ainda assim, a participação dos associados tem sido discreta, e o número de pessoas que visitam a sede é relativamente baixo.

Em entrevista à Tua Rádio, Clacir também falou sobre o projeto Brigadista Mirim. Desenvolvido por Régis Brum, de Não-Me-Toque, o programa busca despertar valores éticos e morais nos jovens. Os pais interessados no “curso” devem procurar os associados da ABAMF. Ouça e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais