Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Obras estão em andamento nas ruas de Lagoa Vermelha

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

Algumas obras de pavimentação e reformas estão sendo realizadas nas ruas de Lagoa Vermelha, através do trabalho da Secretaria de Obras e Viação.  

Algumas das demandas fazem parte do programa de gestão popular Somos Todos Lagoa, e outras são ações gerais para melhorar a infraestrutura do município.

A rua Ruy Cunha popularmente conhecida como "Beco do Patrícios", no bairro Suzana, já está com o calçamento de paver completo, falando apenas  ajustes nas caixas de captação da rede pluvial e nivelação do passeio público.

Da mesma forma, a pavimentação da rua Salustiano Machado, no bairro Oliveira está sendo construída. Ambas as ruas fazem parte do Programa Somos Todos Lagoa.

Uma operação tapa buracos está sendo executada na rua Marcílio Dias, no bairro Oliveira. No local já haviam sido feitos reparos na rede de esgoto.  

Na rua Demétrio Dias de Moraes, no bairro Suzana, está sendo construída uma lombada, para que ocorra a redução de velocidade dos veículos.

Além disso, está sendo feita a pintura da sinalização e dos cordões da rótula na rua Protásio Alves, no bairro Alto Pedregal, em anexo a Universidade de Passo Fundo. Recentemente ocorreu o alinhamento de cordões e recapeamento do asfalto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais