Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Município firmará convênio com o Daer para conclusão das obras na ERS 461

por Rudimar Galvan

Reunião foi nesta terça-feira em Capão Bonito do Sul

Na manhã de terça-feira, 30 de junho, estiveram em visita ao município de Capão Bonito do Sul, o engenheiro Elmo Roque Bortolotto Junior, superintendente da 13ª SR/Daer de Erechim e o engenheiro Rafael, da Ecoplan – Fiscalização das Obras de Engenharia.

O motivo da visita foi encontrar uma solução para a ERS 461, que está com as obras paralisadas gerando prejuízos, pois o que já foi feito está se deteriorando. Na parte em que já tem a base e o rachão, o Daer tem a intenção de concluir a pavimentação, com melhorias em cerca de 6,5 km. A solução encontrada foi firmar um convênio a fim de que o município possa cascalhar o restante do trecho.

Nos próximos dias será encaminhada a documentação necessária para que seja providenciada autorização para o cascalhamento. O trecho precisa ser recuperado o quanto antes, pois com a chegada do inverno e das chuvas o local fica intransitável.

Participaram da reunião no Gabinete do prefeito Danilo Barreto da Costa, autoridades do Executivo e Legislativo municipal.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais