Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ibiraiaras: comércio e indústria retornam ao trabalho nesta segunda-feira

por Ricardo Silva
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Após reuniões na sexta-feira (27) a administração de Ibiraiaras editou o decreto que restringia a atuação do comércio, em função da pandemia do COVID-19.

Com as alterações, o comércio, indústria e prestadores de serviços podem retornar às suas atividades nesta segunda-feira, dia 30 de março.

Para tanto devem observar uma série de medidas, dentre elas a de orientar seus empregados quanto às medidas de higiene e limpeza, estabelecer jornada de revezamento a fim de garantir a não aglomeração, além do distanciamento mínimo para trabalho de dois metros entre cada funcionário e clientes.

Quanto às instituições bancárias e lotéricas, estas também devem atender as medidas de segurança observando o distanciamento entre funcionários e clientes além de definir horário para atendimentos das pessoas das pessoas do grupo de risco e daquelas com idade igual ou superior a 60 anos.

Dentre outras alterações, o Decreto determina que os atendimentos preferencialmente sejam feitos por telefone ou outro meio eletrônico, presando pela segurança de todos.

*Acesse o Decreto 3.032/2020 na íntegra : http://www.ibiraiaras.rs.gov.br/wp-content/uploads/2020/03/Decreto-Nº-3032-2020-Altera-Decreto-2029-2020.pdf.pdf

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais