Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Prefeitura Municipal inicia pavimentação no Distrito Industrial II

por Rudimar Galvan

Obras estão em andamento

Obras iniciaram nesta semana.
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Lagoa Vermelha, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços contratou a empresa Concrearte Construção e Pavimentação LTDA – ME, para executar a pavimentação da avenida Vital Zambotto no Distrito Industrial II.

A obra iniciou nesta quarta-feira (28) e está sendo executada através de recursos federais. O prazo para o término da pavimentação é de 120 dias, conforme cronograma da ordem de serviço emitido pela Secretaria Municipal do Planejamento.

O secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Michel Crestani da Silva, destaca que esta obra beneficiará os trabalhadores, proprietários das indústrias e a comunidade em geral.

A rua Júlio Vanzin do Distrito Industrial II também receberá pavimentação. O edital para licitação de contratação da empresa que executará a obra, ocorreu no dia 20 de dezembro e os trabalhos devem iniciar em janeiro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais