Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Inicia instalação de controladores de velocidade na Avenida Presidente Vargas

por Everton Meneguzzi
Foto: Divulgação/Prefeitura de Lagoa Vermelha

Iniciou nesta semana as instalações de controladores de velocidade na Avenida Presidente Vargas, após estudos técnicos realizados pelo Departamento de Trânsito do município.

A empresa (Eliseu Kopp Ltda.) responsável pelo sistema e manutenção, da cidade de Santa Cruz do Sul, venceu o processo licitatório, e atuará em Lagoa Vermelha. Com isso, a Administração procura dar maior segurança aos pedestres e motoristas, mantendo a ordem no trânsito, nesta que é uma das vias de maior fluxo da cidade.

São quatro equipamentos que irão auxiliar a orientação e manutenção da velocidade permitida, além de proporcionar a função de leitura automática das placas de veículos (OCR), que é sistema utilizado para implantação do cercamento eletrônico, que unirá as cidades da região no projeto estadual “Sistema de Segurança Integrada com os Municípios (SIM)”. 

Os equipamentos vão ficar em pontos estratégicos: entre as quadras da rua Atilio Bonotto, Avenida Circular e rua 14 de Julho, bem como, entre as ruas Protásio Alves e Octaviano Teles.

A previsão é de que nos próximos dias entrem em funcionamento, após a fiscalização do Immetro.

*Prefeitura LV*

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais