Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Secretária do Planejamento visita empresários da Construção Civil

por Rudimar Galvan

O objetivo é busca estabelecer uma relação direta entre Administração Pública e Setor Privado

A secretária municipal de Planejamento Fabiana Prestes, o diretor do Departamento Técnico da pasta, engenheiro civil Luiz Andrighe e o assessor Paulo Mantovani realizaram uma série de visitas a empresários do setor da Construção Civil de Lagoa Vermelha.

Na quinta-feira (23) estiveram com o empresário Luiz Fernando Tramontini da City Empreendimento e, no dia seguinte (24), com empresário José Duilio Grigol da Grigol Incorporadora.

Em um primeiro momento, a secretária do Planejamento, que está à frente da pasta há pouco mais de 90 dias, falou sobre os novos processos internos implementados na Secretaria com o objetivo de agilizar os processos. “Nosso objetivo é facilitar e contribuir com o trabalho de vocês”, declarou.

Fabiana Prestes destacou ainda que, com a visita, também se busca estabelecer uma relação direta entre Administração Pública e Setor Privado com o objetivo de unir esforços em prol do desenvolvimento do Município.

Durante as visitas, a secretária Fabiana Prestes, o diretor técnico e o assessor puderam ouvir o feedback dos construtores, com sugestões de melhorias e apontamentos sobre a análise e liberação de documentações. Nos próximos dias, novas visitas deverão ser realizadas aos demais empresários do setor.

*ASCOM-PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais