Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lagoa Vermelha incentiva projeto da terceira idade “Vivendo Melhor a Vida”

por Rudimar Galvan

Em julho evento vai reunir 16 grupos da região

O prefeito Getulio Cerioli assinou nesta segunda-feira (29), o termo de convênio 15/2015, que beneficia o grupo da terceira idade Cruzeiro do Sul, com o repasse de auxílio financeiro no valor R$ 3 mil.

De acordo o secretário da Administração, Domingos Francescato, o recurso será utilizado para a execução do projeto “Vivendo Melhor a Vida”, que agrega 80 idosos.

“O objetivo é viver melhor a terceira idade, através de ações de integração dos idosos do grupo Cruzeiro do Sul, com atividades que possibilitem a inclusão social, evitando o isolamento e fortalecendo os laços de convivência”.

Durante a ocasião, o prefeito Getulio também recebeu o convite para a Festa Regional do grupo da terceira idade, que acontece dia 12 de julho, na Associação dos Motoristas, às 14 horas.

A presidente do grupo Iracema B. do Amaral, destaca que o evento inclui 16 grupos que integram a região e a expectativa é que aproximadamente mil pessoas participem da festa.

“Convidamos todas as pessoas da terceira idade para participar da Festa Regional. O grupo Integração de Getulio Vargas vai animar o evento. O valor do ingresso é de R$ 8 e haverá quentão e lanches para o público presente”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais