Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Morre Mário Miguel da Rosa Muraro

por Rudimar Galvan

Faleceu no final da tarde desta segunda-feira (29, em Passo Fundo, vítima da COVID-19, Mário Miguel da Rosa Muraro. Internado há dias, ele chegou a apresentar melhoras no quadro de saúde, porém a situação se agravou e ele acabou falecendo.

Mário era advogado, professor universitário e uma das maiores lideranças estaduais dos escoteiros, atuando junto ao Grupo de Escoteiros Guaianás. Atualmente era Presidente Regional do Rio Grande do Sul de Escoteiros.

Mário deixa os pais José Carlos Muraro e Perciliana da Rosa Muraro – Dona Mimita, a esposa Lígia Denise Muraro e os filhos André, Pamela, Paola e Pietro.

Ele está sendo velado na Funerária Lagoense e será cremado em Caxias do Sul.

A Brigada Militar emitiu nota oficial de pesar, visto que Mário Muraro é pai do Soldado Muraro.

“É com profundo pesar que o 10° Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Sr. Mario Miguel da Rosa Muraro ocorrido nesta segunda-feira (29/03/2021), em decorrência de complicações da COVID-19.

O Sr. Mário é pai do colega, Soldado Muraro, lotado no município de Lagoa Vermelha. Ele foi advogado e professor, construindo ao longo de sua caminhada profundos laços de amizade com os Policiais Militares, contribuindo com a formação acadêmica de muitos que tiveram a honra de serem seus alunos. A Brigada Militar se solidariza com o Soldado Muraro, demais familiares e amigos neste momento tão difícil*.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais