Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Morre professor Paulo Endres

Baixar Áudio por Rudimar Galvan
Professor Paulo Endres, com sua esposa Silvana, há 15 dias, na comemoração dos seus 74 anos.
Foto: Divulgação

Faleceu no início da noite deste domingo, em Passo Fundo, o professor Paulo Roberto Endres. Ele estava internado há alguns dias e há meses realizava tratamento de saúde. Paulo Endres era casado com Silvana Rauber Endres, e tinha dois filhos, Aline e Jean Paulo; além de quatro netos.

Professor Paulo, como era conhecido, foi o primeiro diretor eleito da Escola Araby Augusto Nácol, onde atuou como professor por muitos anos.

Ele e sua esposa Silvana foram os idealizadores da Romaria à São João Paulo II e Nossa Senhora Desatadora dos Nós, junto à Paróquia São Paulo. Além disso tinham atuação direta com a paróquia.

Um dos seus maiores prazeres e que se tornou até uma atividade profissional, depois da aposentadoria, era a produção de uvas e a fabricação de vinho artesanal, em propriedade modelo, situada na comunidade de Pizzamiglio. Local onde diversas atividades de campo foram realizadas pela Emater e Secretaria de Agricultura.

O corpo do professor Paulo será velado na Funerária Lagoense. Os atos de encomendação acontecem nesta segunda-feira, às 11:00 em frente a Gruta de São João Paulo II, ao lado da matriz São Paulo.

A família pede para que não enviem flores. À pedido do professor Paulo, em vida, é que sejam feitas doações para o Hospital São Paulo ou á SAMMLAVE. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais