Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeitura e Sebrae alinham estratégias e planejamento para os projetos de 2024

por Rudimar Galvan

Várias ações estão projetadas

Reunião realizada em Lagoa Vermelha.
Foto: Divulgação

Representantes do Sebrae RS estiveram em Lagoa Vermelha para uma reunião com o Prefeito Gustavo Bonotto. O objetivo do encontro foi estabelecer o planejamento estratégico para o ano de 2024, visando impulsionar o desenvolvimento econômico, apoiar o empreendedorismo local, bem como os agricultores familiares.

A reunião contou com a participação dos analistas e consultores do Sebrae/RS, Ana Paula Stefanello, Thales Rocha Flores, Vitória Benedetti e Patric Strapazzon. Também estiveram presentes no encontro os secretários do desenvolvimento econômico, Lucas Mota, da Agricultura e Meio Ambiente, Ivolmir Minozzo, a coordenadora municipal de Turismo e Eventos, Natalia Biazus, a representante do CERTREP, Maiara Zaparoli, e a representante do Sindicato Rural, Juliana Pereira.

Durante o encontro, foram discutidas diversas ações e projetos para o ano de 2024, com destaque para as iniciativas desenvolvidas em Lagoa Vermelha pela Prefeitura Municipal, através das secretarias municipais do Desenvolvimento Econômico e da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sebrae. Entre essas ações estão o Empretec, a Rodada de Negócios, o Programa Empresarial do Planejamento Estratégico (PePe), o Programa Cidade Empreendedora, as consultorias empresariais e atividades de capacitação voltadas para as propriedades rurais, como as qualificações e consultorias do Programa GERE.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais