Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Passeio ciclístico, rústica e outras atividades marcam inaugurações no dia 16/03

por Ricardo Silva

Houve revitalização de praça e pavimentação da avenida Circular

Foto: Divulgação/Gesiel Toledo de Chaves

A Prefeitura de Lagoa Vermelha irá realizar a inauguração da nova Avenida Circular e revitalização da Praça Diomário Moojen no dia 16 de março, contando com uma programação para toda família, com atividades que buscam a integração, o incentivo à prática esportiva e à promoção da qualidade de vida.

Com previsão de início para 15h, haverá atividades como a Rua do Lazer, seguido pela cerimônia de inauguração da pavimentação asfáltica da Avenida Circular e revitalização da Praça Diomário Moojen. Além disso, o evento contará com passeio ciclístico, rústica, caminhada e participação da Secretaria Municipal de Saúde.

As provas terão um carácter participativo, e o circuito terá um percurso total de 3 quilômetros ao longo da Avenida Circular, com partida da Praça Diomário Moojen.

O principal foco da atividade é incentivar a participação de pessoas de diversos níveis de condicionamento físico, promovendo a inclusão e o senso de comunidade, permitindo que pessoas de todas as idades e habilidades se envolvam ativamente no evento.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do SESC: https://ecommerce.sesc-rs.com.br/ecommerce.paginaproduto.aspx?863,CIRCUITO-3K-NOVA-CIRCULAR---LAGOA-VERMELHA

*Ascom PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais