Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Concessão no aeroporto de Passo Fundo e contratação de mão de obra são destaques na Agenda Celic

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação/Governo do Estado

A contratação de empresa para prestação de serviços gerais para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a concessão remunerada de área no terminal de passageiros do aeroporto regional de Passo Fundo estão entre as licitações previstas na semana entre 29 de junho e 3 de julho pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic). Ao todo, são 30 certames agendados pelo setor, vinculado à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

O pedido do Detran contempla empresa que forneça mão de obra para as vagas de servente de limpeza, copeira, recepcionista, office boy, operador de equipamento reprográfico, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de almoxarifado e supervisor. O contrato tem previsão de um ano e os serviços devem ser prestados em quatro sedes do departamento em Porto Alegre.

Em Passo Fundo, a licitação prevê a concessão de espaço para instalação de monitores no saguão do terminal de passageiros, na sala de embarque e na sala de desembarque do aeroporto regional, dos quais três monitores devem ser destinados exclusivamente para publicidade e dois monitores para um sistema informativo de voo.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais