Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeitura de Lagoa Vermelha abre Processo Seletivo Simplificado para Veterinário e Psicólogo

por Rudimar Galvan

Inscrições vão até 8 de março

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Lagoa Vermelha publicou, por meio do Diário Oficial Eletrônico, dois editais de Processo Seletivo Simplificado. Esses processos visam à contratação, por prazo determinado, de um médico veterinário e um psicólogo.

O edital n⁰ 01 – Processo Simplificado 02/2024 destina-se à contração um médico veterinário para atuar na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Os candidatos interessados devem possuir idade mínima de 18 anos, graduação em Medicina Veterinária e registro no órgão fiscalizador da profissão. A remuneração é R$ 5.277,96. A carga horária é de 40 horas semanais. As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de março, de forma presencial, na sede administrativa da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, localizada junto ao prédio da Prefeitura.

Já o edital n⁰ 01 – Processo Simplificado 03/2024 busca a contratação de um psicólogo para desempenhar suas funções junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Para a vaga, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, graduação em Psicologia e registro profissional. A remuneração é equivalente a R$ 5.277,96, com carga horária semanal de 40 horas. As inscrições para participar da seleção podem ser feitas presencialmente, até o dia 08 de março, junto à sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Rua Protásio Alves nº 877, Centro.

Os editais completos, com todas as informações e orientações sobre os Processos Seletivos Simplificados estão disponíveis no site da Prefeitura (endereço: lagoavermelha.atende.net).

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais