Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Calendário de pagamento do IPTU 2024 inicia na próxima semana

por Rudimar Galvan

O calendário de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024 inicia na segunda-feira, dia 4 de março

Secretaria da Fazenda informa a população.
Foto: Divulgação

O calendário de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024 inicia na segunda-feira, dia 4 de março. Para facilitar a quitação do imposto pelos contribuintes, a Prefeitura de Lagoa Vermelha, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, oferecerá descontos e opções de parcelamento. 

Até o dia 11 de maio, o contribuinte que optar pelo pagamento do IPTU à vista, sem possuir débitos com o Município, terá acesso a um desconto de 20%. Já para aqueles que não estiverem em dia com os tributos, o desconto concedido será de 15%. Além disso, também é possível parcelar o pagamento em até 8 vezes, com desconto de 7% no vencimento de cada parcela, sendo necessário o pagamento da primeira parcela até o dia 11 de maio.

Os contribuintes podem retirar as guias do IPTU 2024 presencialmente na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Avenida Benjamin Constant, ao lado do Colégio Bom Jesus; ou emitir as guias online através do site da Prefeitura (www.lagoavermelha.atende.net/cidadao).

Para mais informações e orientações sobre o IPTU 2024, os contribuintes podem entrar em contato com a Secretaria Municipal da Fazenda. O telefone principal da Secretaria é 54 3358 - 9199. Além disso, é possível contatar a Secretaria pelo número 54 3358 - 9133, através do WhatsApp.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais