Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Vereadores protocolam projeto que nomeia rua do Loteamento Popular São José com o nome de Luciano Kramer Dal Molin

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

Tramitou durante a última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, no dia 23 de setembro, o projeto de Lei Legislativo que denomina a rua 01 do Loteamento Popular São José como rua Luciano Kramer Dal Molin.

O projeto deu entrada no Legislativo e passará pela análise das comissões permanentes da Câmara para depois ser votado em plenário.

O projeto é de autoria da Mesa Diretora, composta pela presidente Márcia do Carmo, do PSB; vice-presidente Ranyeri Bozza, do PDT, e secretário José Mario Ceni Barreto, também do PDT. Além disso, o projeto também é assinado pelo vereador Ênio Camargo de Vargas, líder da Bancada do DEM.

Luciano Kramer Dal Molin foi servidor público municipal e atuou nas Secretarias da Fazenda, Educação, Cultura e Desporto, Agricultura e Ação Social e Habitação. Ele faleceu no mês de fevereiro deste ano, após sofrer um acidente de trânsito. 

O pedido para a nomeação da rua surgiu de colegas de Luciano, que buscam homenageá-lo pelos serviços prestados, dedicação e empenho para atender as demandas do município de Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais