Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após granizo, Lagoa Vermelha envia ajuda para Sananduva

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Lonas foram enviadas. 400 casas estão destelhadas

Centro de Sananduva
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

A forte chuva de granizo que atingiu a região, no final da noite de segunda-feira, 27 de julho, causou estragos em Sananduva. De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Lagoa Vermelha, Admilson Ferreira da Silva, diante do cenário, o município enviou ajuda à cidade vizinha. Por meio do Corpo de Bombeiros lagoense, foram destinados cinco rolos de lonas.

O material deve ajudar a proteger os móveis e outros equipamentos que possam ter ficado expostos nas casas que foram destelhadas. Estimasse que 400 residências foram afetadas, em sete bairros da cidade. De acordo com o coordenador, a expertise de Lagoa Vermelha com esse tipo de fenômeno meteorológico, também deve ser colocado à disposição de Sananduva.

Admilson relata que, em Lagoa Vermelha, não houve registro de grandes estragos. Apesar disso, algumas localidades do interior foram atingidas. O levantamento deve ser concluído no decorrer deste dia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais