Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Inauguração da Oral Unic Lagoa Vermelha acontece na noite desta segunda, 27

por Ricardo Silva

Em Lagoa Vermelha, a rede tem como responsável técnico e diretor clínico Miguel Ângelo Nadin e administração da empresária Mirele de Cesaro Riva

Na noite desta segunda-feira, 27 de junho, a unidade Lagoa Vermelha da Oral Unic abre suas portas. O evento de inauguração está programado para às 19h. A clínica é especializada em implantes e traz o conceito de odontologia premium, a tecnologia e o atendimento que a franquia oferece em mais 223 unidades por todo o país.

Em Lagoa Vermelha, a rede tem como responsável técnico e diretor clínico Miguel Ângelo Nadin, doutor em implantodontia e mestre em prótese dentaria e estética dental, e administração da empresária Mirele de Cesaro Riva.

A Oral Unic apresenta novo momento e upgrade no trabalho desenvolvido na área de odontologia em que os profissionais comandados por Nadin e Mirele já vinham fazendo em Lagoa Vermelha e região desde 2009. Em mais de uma década, eles atenderam no Centro de Implantodontia e Estética Odontovita. “De lá para cá tivemos um crescimento considerável, o qual nos trouxe a possibilidade de melhorar e expandir nosso trabalho, com isso surgiu a necessidade de mudarmos nossa marca”, explica Mirele.

Na Oral Unic serão oferecidos tratamentos únicos aos pacientes, por meio do conceito "all in one", composto por equipamentos de última geração e ambientes aconchegantes, que proporcionam o bem-estar do primeiro contato até o final do tratamento.

A Oral Unic Lagoa Vermelha está localizada na Rua Bento Gonçalves, 299, sala 102, no Centro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais