Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura de Lagoa Vermelha destina mais de R$12 mil para programa social da APAE

por Rudimar Galvan

Presidente da APAE Ovídio Danieli recebeu valoires do Secretário Izaias Baldissera

Município efetuou repasse de valores para APAE.
Foto: Taiz Reginini

O secretário de Ação Social e Habitação, Izaias Baldissera, assinou o termo de convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Lagoa Vermelha (APAE), juntamente com o presidente da entidade, Ovídio Danielli, para o repasse de auxílio financeiro no valor de R$12.891,72. O recurso será utilizado para a realização do projeto “Família, a Base de Tudo”. De acordo com o presidente Ovídio, a APAE atende diariamente 97 alunos, nos turnos manhã e tarde.

Conforme o secretário Izaias, o intuito é trabalhar com as famílias de pessoas portadoras de deficiência, prioritariamente aquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco social.

“O foco é melhorar a qualidade de vida e recuperar vínculos familiares fragilizados, com a perspectiva da inclusão social de seus usuários”, destaca.

A APAE continua em andamento com as obras para as futuras instalações, no terreno doado pelo município, com área 2.073 metros quadrados, onde deverá ampliar o atendimento para 150 crianças e oferecer melhores condições de acessibilidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais