Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lagoa Vermelha participa do Dia do Desafio

por Rudimar Galvan

Ações foram realizadas junto a prefeitura

Funcionários da prefeitura participaram da atividade.
Foto: Taiz Reginini

A campanha nacional que incentiva a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, está sendo realizada nesta quarta-feira, 27 de maio.

Na Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha, cerca de 50 funcionários participaram de 15 minutos de alongamento e ginástica. A equipe do SESC de Passo Fundo, que circula na região avaliando as atividades físicas realizadas nos municípios, esteve presente em Lagoa Vermelha. A agente de atendimento Angélica Lopes de Melo destaca o trabalho realizado pelo SESC.

 “Estamos em abrangência com cerca de 36 municípios e cada cidade nos apresenta uma atividade física diferente, como prática de esportes, alongamento, ginástica, entre outros. Nós entregamos um troféu de participação à todos os municípios que realizam atividades físicas no Dia do Desafio”.

A prefeita em exercício Ana Catarina Lenzi Pacheco, enfatiza que este é um evento mundial, onde acredita que todo o município está dedicando um momento para praticar atividades físicas.

“Esperamos que Lagoa Vermelha tenha um número expressivo de participantes. Ao mesmo tempo, sabemos que o intuito é a qualidade de vida e bem-estar. Estivemos realizando atividades com os funcionários da prefeitura e cumprimos o nosso objetivo com sucesso”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais